Eventos

Eventos e Blogues

Reserve a data! A nossa festa de 40 anos será no dia 22 de Maio às 13h!

Nova localização da escola

A nossa escola mudou de localização. A partir deste novo ano lectivo passaremos a utilizar as instalações da St. Michael Parish School! St. Michael Parish School 1212 Kelly St Union, NJ, 07083

Registos on-line

Já estão abertos os registos on-line. Para registar um aluno basta seguir este link ou o menu “Registo” no topo da página. Antes de proceder à inscrição deve ler as seguintes informações. Este formulário serve para inscrever alunos no próximo ano lectivo. O…

Google Classroom a funcionar na nossa escola

O Google Classroom está a funcionar na nossa escola desde o início deste ano lectivo. É uma poderosa ferramenta de comunicação entre professores e alunos, mas, acima de tudo, um conjunto de ferramentas de ensino muito bom. Estas ferramentas aumentaram muito significativamente a…

Noite de Bowling 2015

A Escola Portuguesa de Union promoveu o segundo encontro anual de bowling. Foi uma noite muito divertida. É sempre bom o encontro de pais, alunos e professores num ambiente descontraído. Como sabem as actividades extra-curriculares da nossa escola são organizadas pelos pais dos…

17 de Fevereiro, escola encerrada

Terça-feira, 17 de Fevereiro a Escola Portuguesa de Union vai estar encerrada. Conduzam com segurança!

Passeio ao Liberty Science Center

Estas fotos são momentos do nosso dia de passeio. Foi um dia muito animado e cheio de experiências – humanas e científicas. O tempo passou a voar. Apetecia prolongar o convívio por mais algumas horas. Aos pais e alunos da nossa escola um…

Uso da Língua Portuguesa no Twitter

De acordo com os dados deste gráfico um aluno comum da nossa escola pode compreender 40% de todos os tweets do Twitter (34% do Inglês + 6% do Português). Se aprender Espanhol, o que não é muito difícil para os nossos alunos, tem…

Festa Anual 2014-2015

No passado dia 22 de Março celebrámos o 33º aniversário da Escola Portuguesa de Union. Esta festa foi uma homenagem à professora e co-fundadora da escola, a Dona Natércia Rendeiro. A Escola Portuguesa de Union está-lhe muito grata pelo enorme serviço prestado à…

Pré-registos 2015-2016

Os pré-registos para o próximo ano lectivo já estão disponíveis aqui. Os pais que fizerem o pré-registo até ao dia 31 de Maio poupam $30.00 e ajudam a escola a preparar melhor o novo ano lectivo. Há dois formulários para inscrição, um para…

1 2 3 7