Festa Anual 2014-2015

08/03/2022

No passado dia 22 de Março celebrámos o 33º aniversário da Escola Portuguesa de Union. Esta festa foi uma homenagem à professora e co-fundadora da escola, a Dona Natércia Rendeiro. A Escola Portuguesa de Union está-lhe muito grata pelo enorme serviço prestado à comunidade. Foram – e continuam a ser – mais de 30 anos de dedicação à comunidade. A Dona Natércia ensinou a Língua Portuguesa e a História de Portugal a várias gerações. Ajudou a criar uma escola aberta para as futuras gerações e imprimiu nela um humor e uma motivação que cativa todos aqueles que dela fazem parte. O nosso muito obrigado à professora Natércia Rendeiro!

A Festa Anual é um dia muito importante para a Escola Portuguesa de Union, porque é durante esta tarde que os alunos finalistas recebem os seus diplomas e que se fazem algumas das actividades mais importantes de financiamento da escola. Este ano foram finalistas os alunos: Nuno Rodrigues, Beatrice Miguel, John Matos, Sabrina Conde, Steven Santos, Miguel Galvão e Daniella Couto.

A Festa Anual é feita com o trabalho de muitas horas dos pais dos nossos alunos. Não poderia deixar de agradecer em especial à Alice DaSilva, à família Rodrigues (Ida e Carlos), às famílias Lavoura e Dolack (João e Mónica), Sandra Louro, Maria João Guimarães, Rosa Cortes e à nossa Presidente Maria de Lurdes Nolau. Incluímos também aqui um grande agradecimento aos nossos alunos por todo o trabalho que desenvolveram na preparação da festa e aos pais por participarem de forma tão empenhada.