Verão: tempo para jogar e ajudar

07/03/2022

Texto escrito por Christian Lima, 7.º ano Eu não tenho nada planeado excepto estar em casa a jogar os meus jogos. Eu vou comer gelados. Umas vezes eu vou ajudar a minha mãe e o meu pai com o trabalho deles. Vou também frequentar o ginásio como já é normal e vou fazer coisas com os meus amigos. Vou fazer skateboarding. Não vou sair muito de casa porque está quente. Talvez também vá para a minha piscina em Portugal. Se for, vou brincar muito com o meu cão e ter ele dentro da piscina.

Eu vou jogar com os meus amigos. Também vou jogar dois dos meus jogos favoritos com os meu amigos. Nunca vou parar de jogar porque estou a pensar ser um jogador que joga com os amigos. E vou ficar muito tempo em casa. Eu também vou ajudar o meu pai com a construção e a minha mãe a limpar casas. Vou ajudar os meus amigos em tudo o que eles precisem.

Estou à espera que as escolas terminem para depois jogar na Xbox e no computador. Também vou ao ginásio para fazer exercício e ajudar algumas horas. Este Verão vai ser para ajudar os meus amigos e as pessoas de quem gosto. Estes são os planos que eu tenho para o meu Verão e penso que vai ser um bom Verão.

Fontes para as imagens:
https://www.visitportugal.com/sites/www.visitportugal.com/files/slideshow/HT_porto_Q40.jpghttps://www.callofduty.com/blackops2