Três invenções

08/03/2022

Texto escrito pela aluna Carina Conde, 5.º ano Uma invenção muito importante seria para mim o telefone. Diz-nos a tempertura e prevê o tempo para esse dia. Dá-nos a hora, a data e permite tirar fotos. Dá acesso à Internet para qualquer uso de que você precise. Você pode até ouvir música ao seu gosto. Deixa-o divertir-se com jogos, aplicativos úteis e muito mais.

Uma invenção outra opção minha seria os sapatos. Podem protegê-lo de ficar doente ou pior. Se você usar um sapato fechado pode impedi-lo de ficar frio e aquece os pés. Se você usar um sapato aberto ele deixa seus pés ficar mais frios. E os sapatos vêm em muitos tamanhos diferentes para o seu pé caber neles. Eles também vêm com muitos estilos diferentes para agradar às diferentes pessoas.

Uma terceira invenção que eu escolheria seria o papel. O papel pode ser útil em muitas formas como, por exemplo, para escrever uma carta para alguém. Você pode até mesmo desenhar uma imagem artística. Além disso, se você precisa pode escrever um trabalho de casa para a escola. E estas são algumas das razões pelas quais eu escolheria papel.

Fontes de imagens:

http://s.tmocache.com/content/dam/tmo/en-p/cell-phones/apple-iphone-6s-plus/rose-gold/stills/browse-apple-iphone-6s-plus-rose-gold.jpg/_jcr_content/renditions/cq5dam.web.280.280.jpeg

http://i.ebayimg.com/images/i/291484966995-0-1/s-l1000.jpg

https://www.google.com/search?q=paper&biw=1280&bih=685&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjGz-HuguLMAhUCqh4KHQHvBrMQ_AUIBigB#imgrc=CY0muH-tO5lqAM%3A