Ele há coisas belas!

Texto escrito pela aluna Briana Domingues, 7.º ano

Neste texto gostaria falar em três coisas que eu considero belas. Uma canção que eu considero muito bela é Stitches de Shawn Mendes. Esta canção é principalmente sobre nunca desistir e não deixar os outros dizer mal de si. Eu acho que isso é muito bonito para mim, porque eu acho que ele mostra a todas as pessoas que é importante esquecer todos os valentões lá fora. Isso foi muito bonito para mim, porque agora sempre que alguém fala mal de mim eu posso simplesmente ignorá-los.

elsewhereUm livro de que eu gosto muito chama-se Elsewhere de Gabrielle Zevin. Esta história é sobre uma garota que é morta num acidente ao andar de bicicleta e ela vai para um sítio chamado Elsewhere, em português “outro lugar”, para descobrir o que ela pode fazer lá, enquanto a vida dura. Em vez de crescer em Elsewhere você começa mais jovem e quando começa a volta a ter 7 dias de idade vai voltar para o mundo real como um bebé e uma pessoa diferente. Este livro fez-me pensar se quando eu morrer, a mesma coisa vai acontecer comigo. Eu gostaria que isso acontecesse comigo porque eu queria passar pela a aventura de estar cada vez mais jovem com o passar dos dias. Eu recomendo muito a leitura deste livro.

Isto é uma poema que eu acho que é muito belo. Este poema é chamado “Nothing Gold Can Stay” de Robert Frost. Isto é principalmente sobre quando você é jovem e não valoriza a vida, mas uma vez que envelhece perde todos os dias da sua vida pensando sobre o dia em que você vai morrer ou apenas sobre o seu futuro. Devemos começar a pensar sobre as coisas mais brilhantes na vida e não pensar sobre as coisas negativas. Eu acho que este poema é muito bonito porque me fez perceber que eu não deveria simplesmente deitar o dia todo fora à espera de vir dia seguinte. Eu deveria apenas viver a vida ao máximo!

Vai aqui baixo os links para ver as coisas que eu considero belas:
O Poema (Nothing Gold Can Stay by Robert Frost)

O livro (Elsewhere by Gabrielle Zevin)
http://kiddielitblog.blogspot.com/

Canção: Stiches by Shawn Mendes
https://www.youtube.com/results?search_query=stitches+shawn+mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *