Verão: tempo para jogar e ajudar

Texto escrito por Christian Lima, 7.º ano


HT_porto_Q40Eu não tenho nada planeado excepto estar em casa a jogar os meus jogos. Eu vou comer gelados. Umas vezes eu vou ajudar a minha mãe e o meu pai com o trabalho deles. Vou também frequentar o ginásio como já é normal e vou fazer coisas com os meus amigos. Vou fazer
skateboarding. Não vou sair muito de casa porque está quente. Talvez também vá para a minha piscina em Portugal. Se for, vou brincar muito com o meu cão e ter ele dentro da piscina.

call_of_duty1Eu vou jogar com os meus amigos. Também vou jogar dois dos meus jogos favoritos com os meu amigos. Nunca vou parar de jogar porque estou a pensar ser um jogador que joga com os amigos. E vou ficar muito tempo em casa. Eu também vou ajudar o meu pai com a construção e a minha mãe a limpar casas. Vou ajudar os meus amigos em tudo o que eles precisem.

Estou à espera que as escolas terminem para depois jogar na Xbox e no computador. Também vou ao ginásio para fazer exercício e ajudar algumas horas. Este Verão vai ser para ajudar os meus amigos e as pessoas de quem gosto. Estes são os planos que eu tenho para o meu Verão e penso que vai ser um bom Verão.

Fontes para as imagens:
https://www.visitportugal.com/sites/www.visitportugal.com/files/slideshow/HT_porto_Q40.jpg
https://www.callofduty.com/blackops2

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *